Deputado Zé Inácio e o Prefeito de Sítio Novo participam de audiência com o Governador Flávio Dino

, , No Comments
Visualizar foto na mensagem

O Deputado Estadual Zé Inácio e o Prefeito de Sítio Novo João Piquiá, foram recebidos nesta quarta-feira 16/08, no Palácio dos Leões, pelo Governador do Estado Flávio Dino, para tratar de ações que serão desenvolvidas no município em parceria com o governo estadual.

O Governador do Estado em apoio ao governo municipal selou uma parceria para a implantação de obras na área da saúde, educação e infraestrutura, incluindo o Programa Mais Asfalto, uma quadra society, finalização de quatro escolas dos povoados Café a jato, Montes da Oliveira, Novo Acordo, o Assentamento Conceição, e na reforma do hospital Frei Alberto Beretta.

O Prefeito João Piquiá considerou o encontro bastante satisfatório. “O Governador se comprometeu a ajudar no desenvolvimento do nosso município e agora as demandas estão sendo cumpridas. Também agradeço ao apoio do deputado que está sempre ao nosso lado”, contou.

Para o Deputado Zé Inácio “foi um encontro muito bom, o governador reconheceu os anseios do município e vai atender as reivindicações, a gente sai daqui satisfeito pela atenção que ele deu ao município de Sítio Novo”, disse.

Participaram da reunião o Secretário da Casa Civil, Marcelo Tavares, o Secretário de Infraestrutura Clayton Noleto, a Deputada Valéria Macedo, a primeira dama de Sítio Novo e o Secretário de Comunicação Márcio Jerry.

0 comentários:

Postar um comentário