Temer quer retirar direitos dos trabalhadores e dos estudantes, diz nova presidente da UNE

, , No Comments
A nova presidente da União Nacional dos Estudantes (UNE), Marianna Dias, afirmou em entrevista exclusiva à Sputnik Brasil que o mês de agosto será marcado por atos da entidade e que a UNE não baixou a guarda para o presidente Michel Temer (PMDB).
Presidente do Brasil, Michel Temer, discursa em Brasília após arquivamento de denúncia contra ele por corrupção passiva

"É um momento muito difícil. Um momento em que o Governo tem uma rapidez e tem se utilizado de muitos artefatos para dar continuidade a um projeto político que retira direitos dos trabalhadores e dos estudantes", disse.
Marianna, de 25 anos, é estudante de pedagogia da Universidade do Estado da Bahia e foi eleita para o cargo no 55º Congresso da UNE, em 18 de junho. Ela afirma que agosto será marcado por uma agenda intensa por ocasião do aniversário de 80 anos da UNE.
A presidente da entidade estudantil também garantiu que novos atos contra Temer acontecerão em parceria com outros movimentos sociais, como a Frente Brasil Popular e a Frente Povo Sem Medo. 
"Ainda que Michel Temer insista, ainda que ele utilize de artifícios perversos e poderosos para se manter no poder, a gente tem esperança".


0 comentários:

Postar um comentário