A brasileira Suzy Cortez, mais conhecida pelo seu título Miss Bumbum conquistado em 2015, é uma torcedora do FC Barcelona. Nas redes sociais, Suzy Cortez organizou uma campanha pela renúncia de Josep Maria Bartomeu, presidente do clube catalão.
Agora, para mostrar que gosta realmente de futebol para além de sua obsessão por Messi, a modelo eternizada com o título de Miss Bumbum, que conquistou em 2015, se dedicou nos últimos dias a uma campanha política sobre assuntos internos do clube. Através do Twitter, a musa exige insistentemente a renúncia do presidente do FC Barcelona, Josep Maria Bartomeu.
De acordo com a modelo, o emblemático clube catalão está feito "uma bagunça" e está "sem comando" sob a gestão de Bartomeu, que chegou a ter suas contas hackeadas, tweetou Cortez. Suas publicações sobre o tema vão sempre acompanhadas de hashtags como #BartomeuDimiteHoy, #BartomeuDimiteYa, #BartomeouOUT entre outras.
A campanha pela renúncia de Bartomeu se iniciou na sequência de rumores que Messi teria sido contatado pelo clube inglês Manchester City enquanto ainda não assinou a renovação do contrato com o Barça. Em outro tweet, Cortez se refere ao dirigente futebolista como "lixo", que tem perdido outros craques, porque se continuar assim o clube não conquistará nenhum título na temporada 2017-2018.
As publicações de Cortez com acusações em relação à administração de seu clube favorito começaram em 14 de agosto e repercutiram na imprensa esportiva.
Desde então, a modelo brasileira publica tweets quase todos os dias sobre o tema e, quando não o faz, partilha, pelo menos, alguma foto sensual dedicada ao clube de seu coração com a tag #ViscaBarça (Viva Barcelona, em catalão).
0 comentários:
Postar um comentário