ELEIÇÕES/SANTA INÊS! TERROR: Apoiador de Cabral espalha mentiras para tentar ganhar

, , No Comments


“Vale tudo pelo poder”. Esta frase representa bem o grupo Cabral, um dos grupos políticos mais tradicionais de Santa Inês e que pelo visto não abre mão de estratégias sórdidas e ultrapassadas na tentativa de tirar do cenário quem tem chance de vencer nas urnas.

O Deputado Estadual do Republicanos e candidato a Prefeito de Santa Inês, Felipe dos Pneus, tem sido alvo de ataque do grupo. Até agora os ataques tem sido de duas maneiras. A primeira é por meio de milícia digital, em que pessoas usam perfis falsos nas redes sociais para atacar quem é apontado como preferido da população, neste caso, Felipe dos Pneus.

E como a verdade sempre prevalece, a Justiça já identificou um dos militantes. Trata-se de Victor Senna, uma das lideranças de Cabral. A Justiça Eleitoral descobriu que Victor era o titular de uma página falsa no Facebook. O fake tinha o nome de Sergio Cabral e era usado por Victor Senna para disseminar mentiras nas redes sociais e grupos de WhatsApp. A Justiça já determinou a retirada da página do ar. Victor que já tem passagem pela polícia suspeito de praticar assaltos, também foi identificado como o autor de áudios que circularam em grupos do WhatsApp com versão mentirosa sobre a morte de Antonio Coveiro. No áudio ele tentava enganar as pessoas para que pudessem associar Felipe dos Pneus como mandante do crime.

O jovem tem grande atribuição no grupo Cabral. Ele também é responsável pelo recrutamento de integrantes para a milícia digital. Ele se passa por representante do PL na região.

A segunda forma de ataque que o grupo Cabral vem fazendo contra Felipe dos Pneus, é enganar as pessoas durante suas reuniões. Eles estão usando a morte e a dor da família de Antonio Coveiro na tentativa de ganhar as eleições. Em um vídeo gravado em uma dessas reuniões, o candidato a vice-prefeito de Cabral, Cleoner, tenta de toda maneira atrelar a imagem de Felipe ao crime. Sendo que a verdade é que os culpados pelo crime já estão presos e o caso já foi elucidado pela polícia Civil de Santa Inês. 

0 comentários:

Postar um comentário