REGIÃO METROPOLITANA! EX-PREFEITOS PREOCUPADOS: PROFESSOR JOSEMAR E DOIS EX-PREFEITOS DE RAPOSA;ESTÃO COM MEDO DE SEREM ÀS PRÓXIMAS VITIMAS.

, , No Comments
Depois da prisão de Bia (Aroso )Venancio, e de Mábenes Fonseca, por pratica de peculato e improbidade administrativa, os novos alvos de investigação da policia federal seriam - segundo a minha fonte -  Professor Josemar ; Amadeu Aroso; Onacy  Paraíba; e o seu pupilo Clodomir Santos., No que tange a José Lacy - outro Ex-Prefeito do Municipio da Raposa; também cheio de problemas com a justiça - o meu informante, não soube afirmar com  precisão; se ele estaria ou não estaria, na iminência de ser preso. O titular deste blog, irá investigar o mais rápido possível, todo este imbróglio político; envolvendo ex-gestores, de Municípios  da nossa região metropolitana, para poder averiguar os detalhes, e a veracidade desta informação.


  
EX-PREFEITO GIL CUTRIM, AINDA NÃO ESTÁ SENDO INVESTIGADO, MAS, O ATUAL PREFEITO DE RIBAMAR; LUÍS FERNANDO, QUER BOTÁ-LO: ATRÁS DAS GRADES. 

Clodomir vence no TSE por unanimidade e permanece prefeito de RaposaIsso mesmo! O atual Prefeito do Município de São José de Ribamar; Luís Fernando Silva, tem afirmado em alto e bom tom; por onde quer que ele passe, quê:  " vou botar este moleque na cadeia "! O porque  desta afirmação, Dr- Luís Fernando tem dito e repetido  a interlocutores , o motivo de tanta convicção; segundo ele:  ocorerram desvios de mais de 200 milhões de reais; nos cofres do Município daquele agradável balneário turístico. De qualquer forma, o nosso País, passa por um principio de moralidade ética, e, quem cometeu peculato ou improbidade administrativa - quando à frente de Municípios do nosso Estado; outrora inatingiveis  - terão agora, contas a acertarem com o MPF; PF e as justiças estaduais e federais. " LA VIE NE PAS EN ROSE"!  =  " A VIDA NÃO É MAIS ROSA"!

Ex-prefeito de São José de Ribamar, Gilliano Fred Nascimento Cutrim, conhecido como Gil Cutrim.

0 comentários:

Postar um comentário