MATANÇA! MUITO MAIS DIGNA: ANTIGO MATADOURO DO ANIL; RECEBE PROGRAMA RUA DIGNA . MES FÉLECITATIONS! MONSIEUR SOCIALISTÉ MARCELO POETA.

, , No Comments
VOUS EST  LE PÈRE DE L´ENFANT. Ou seja, você é: o Pai da criança. Isto mesmo! O programa RUA DIGNA, só chegou naquela comunidade, graças à luta e o apoio do Vereador MARCELO POETA, às reivindicações daquele outrora; abandonado logradouro público. Aliás, não são só as principais ruas da Matança, que serão beneficiadas com o programa RUA DIGNA; a velha ponte do antigo matadouro Anilense; feita de madeira, também será construída. Doravante, ser intenção do Governador FLÁVIO DINO, e do Prefeito EDVALDO HOLANDA JÚNIOR,construir uma moderníssima ponte, ligando os bairros da Matança e Vera Cruz. O que resultaria; numa melhor integração com os bairros da Santa Cruz e Vila Palmeira, desafogando por completo o transito; na avenida Casemiro Júnior.

Além do mais, toda a mão de obra, usada no Programa RUA DIGNA, é, da população do nostálgico matadouro Anilense. Isto porque, este detalhe, do regime de mutirão, é uma das principais preocupações do Governador FLÁVIO  DINO, concomitantemente, ao lado do Prefeito EDIVALDO HOLANDA JÚNIOR, é gerar emprego e renda, nos bairros beneficiados por este ambicioso e ousado programa.

Portanto,esta de parabéns, o Vereador MarceloPoeta. E, mais ainda estão parabenizados. tanto o Governador FLÁVIO DINO, quanto o nosso jovem Prefeito; EDIVALDO HOLANDA JÚNIOR,  pela concretização deste valoroso projeto; em abençoadas terras Anilenses.

Resultado de imagem para fotos de marcelo poeta

0 comentários:

Postar um comentário