DECIDIDO! JEFFERSON PORTELA FEDERAL: SECRETÁRIO DE SEGURANÇA, CONFIRMOU CANDIDATURA PARA O CONGRESSO.

, , No Comments
 Uma fonte ligada ao titular deste blog, confirmou ainda há pouco; que o secretário de segurança pública do estado: JEFFERSON PORTELA(PCdoB), é candidatíssimo em 2018. Porém, para o congresso nacional. Desta forma, está descartada, qualquer conjectura política, que venha ligar o  ex-assessor do do ex-deputado VILLA NOVA, há ser: um dos postulantes a uma cadeira,  na Assembléia Legislativa do Maranhão. O blogdoleitaoma, está tentando manter contato, com o competente e politizado secretário de Flávio Dino.  Mas, até o fechamento desta postagem, não conseguiu obter o tão desejado exito desta empreitada.

SECRETÁRIO, É UM DOS MELHORES, E MAIS PREPARADOS QUADROS DA COMUNA.

O objetivo, do eterno partido de LUÍS CARLOS PRESTES; SINVAL PALMEIRA; E JOÃO AMAZONAS, é eleger de três a quatro deputados federais, na próxima legislatura. Para isso, espera contar com à reeleição de RUBENS JÚNIOR. E também, almeja lograr exito, com as candidaturas de MÁRCIO JERRY, e do próprio JEFFERSON PORTELLA. Portanto, não é de se estranhar, que esteja ocorrendo; esta contemporânea   " guerra púnica ", na disputa pelos mandatos de Deputado Federal, nas hostes comunistas.

Não é de hoje, que o redator deste humilde, entretanto, pró-positivo BLOG, conhece o exemplar  capoeirista; -foi um dos melhores alunos do agora saudoso mestre PATINHO no LABORARTE-ativista político; Pai de Família; e cidadão respeitado: JEFFERSON PORTELLA. Por isso mesmo, desejo a este honesto e digno " CAMARADA SOCIALISTA ": toda a sorte do mundo! Nesta sua nova , e laboriosa luta HERCÚLEA, rumo, à uma das vagas; dentro do Partido Comunista do Brasil,  no Congresso Nacional. Então, vamos homenagear este ilustre filho de Chapadinha, com um dos mais famosos trechos da MARSELHESA( LA MARSEILAISSE): 

ALLONS, ENFANTS DE LA PATRIE LE JOUR DE GLOIRE EST ARRIVÉ. 

AVANTE, FILHOS DA PÁTRIA O DIA DA GLÓRIA CHEGOU.

AUX ARMES, CITOYENS! FORMEZ VOUS BATAILLONS!
MARCHONS, MARCHONS, QU´UN SANG IMPUR ABREUVE NOS SILLONS!

ÀS ARMAS, CIDADÃOS! FORMAI VOSSOS BATALHÕES!
MARCHEMOS, MARCHEMOS!
QUE UM SANGUE IMPURO BANHE NOSSOS CAMPOS!
Jeffersson Portela falou durante entrevista sobre a mudança de comando da Polícia Militar (Foto: Zeca Soares/G1)

0 comentários:

Postar um comentário