MARANHÃO CALÚNIA: FACTOIDES CONTRA LUÍS FERNANDO SILVA SÃO DESMANTELADOS NO ESTADO.

, , No Comments
Prefeito eleito de São José de Ribamar foi vitima de diversos ataques caluniosos na última semana. 


POR FERNANDO ATALLAIA

EDITOR-CHEFE DA AGÊNCIA BALUARTE



O prefeito eleito de São José de Ribamar Luis Fernando Silva(PSDB) foi covardemente atacado na última semana por um pequeno grupo de pessoas ligadas ao ranço truculento ainda existente no Maranhão. O fato chamou atenção da opinião pública para a já conhecida tendência de operadores da blogosfera a serviço de patrões inescrupulosos.

Na cidade balneária, onde o tucano obteve votação absoluta na eleição passada, os factoides começaram a ser desmantelados  na manhã deste sábado. Os ribamarenses ficaram revoltados com o jogo sujo e a conduta baixa a que o Jornal Pequeno nomeou como ‘mídia subterrânea’. Uma alusão ao termo ‘mídia acupinzada’, referencia direta aos autores das ações criminosas. 

Resultado de imagem para luis fernando silva
O prefeito eleito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva: alvo de mentiras grosseiras da 'mídia acupinzada'.
Vitima de calúnia, difamação e injúrias, o prefeito vem sendo alvo do chamado ‘jornalismo de penumbra’. Matérias produzidas com a clara intenção de descontruir a imagem do gestor são veiculadas em tempo real contra Luis Fernando. Ele reagiu e os ribamarenses manifestaram solidariedade. Em São José de Ribamar as táticas desastradas do bando que investe contra o prefeito já são conhecidas.

Hoje, por ocasião de um encontro de lideranças comunitárias na Região das Vilas, dezenas de munícipes repudiaram o que eles vem conceituando como ‘o desespero da turma de Cutrim contra Luis Fernando’. Gil e acupinzados não exorcizaram o fato incontestável de ao contrario do prefeito , gozarem de unanime rejeição por toda cidade.

7 comentários:

Anônimo disse...
Atalaia, eles fazem de tudo e o povo ta com Luis

Moisés
Euclides barbosa moreira neto disse...
NINGUEM OGA PEDRA EM FRUTA PODRE - ISTO É FATO.
O PREFEITO ELEITO DE SÃO JOSÉ DE RIBAMAR JÁ MOSTROU SUA COMPETENCIA GESTORA E POR ISSO CAUSA TANTO DESCONFORTO NOS RATOS OPORTUNISTA QUE AINDA VIVEM EM NOSSO MEIO SOCIAL.
João Paulo Alves disse...
A mídia em quase todo o Maranhão tem se tornado uma verdadeira vergonha para muitos blogueiros. a MÍDIA esta sempre do lado dos que estão no poder. **Ressaltando: alguns blogueiros. (sem generarização).
Anônimo disse...
O cara tem mais de 96 por cento da eleição de uma cidade e não é pra esse povo que votou nele ficar revoltado? Esse cupim acabou com a nossa cidade e ainda fica tirando , tem cada uma sio

Anderson do Mar e Sol 
Anônimo disse...
É por isso que esse jornalzinho literalmente continua pequeno ...
REMADD disse...
FACTÓIDE MEDÍOCRE. Vamos juntos com Luis Fernando. Erisson Sousa
O prefeito eleito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva: alvo de mentiras grosseiras da 'mídia acupinzada'.
FABIO HENRIQUE PEREIRA disse...
Deixem o Homem trabalhar minha gente...

0 comentários:

Postar um comentário