, , No Comments

Sucessão: PTC, quer fazer de dois à três vereadores; na eleição vindoura!   

  O partido trabalhista cristão{PTC},espera eleger de 2 à 3 vereadores na próxima eleição. Foi o que me garantiu  ainda a pouco o vereador-Suplente: Antonio Garcez,lá na Câmara municipal de São Luís. O ''homem dos foguetes'' está convicto de que o  partido fará uma soma considerável de votos,que dará pra eleger de 2 à 3 vereadores, pela   legenda CRISTÃ! Além disso,o partido terá em suas fileiras o craque Arlindo Maracanã. Considerado um grande puxador de votos; por parte da torcida BOLIVIANA. ISTOÉ,se a torcida do SAMPAIO CORRÊA; corresponder à expectativa do Craque maranhense.Ai sim.MARACANÃ,tá eleito! 
   Já que,poderá o ídolo tricolor ultrapassar a casa dos 8 mil votos.Se,de fato,isto vier à acontecer,o PTC,não fará de 2 à três vereadores,mas,de três a quatro vereadores! É esperar pra ver oque vai acontecer...       
   OBS: O PTC também têm em seus quadros:  o vereador Edmilson Jansem e o presidente do SIMPROESSEMA;  Júlio Pinheiro. Que deixou o PCdoB,e ingressou no partido CRISTÃO!ENFIM,não será  surpresa, o  PTC eleger quatro vereadores..                                          

0 comentários:

Postar um comentário