, , No Comments

Sucessão: candidato do PT irá bater em Eliziane Gama."minha vingança será MALIGNA"!

  Ela é o alvo! A deputada Eliziane Gama,foi escolhida como a adversária prioritária da campanha petista,no processo sucessório em São Luís. O PT não perdoa a jornalista deputada,pelo fato dela ter votado a favor do impeachment de Dilma! Está missão de crucificar Eliziane,foi dana ao combativo DEPUTADO ZEQUINHA DE BEQUIMÃO; O POPULAR ZÉ INÁCIO! Que foi ungido como candidato petista,a prefeitura de São luis.
    Está decisão de optar por Zequinha-ZÉ Inácio foi tomada nos últimos dias pela cúpula petista nacional! Pesou a favor de Zequinha sua boa retórica socialista,e também sua maior identificação com a "Luta"! Vide KARL MARK e "O CAPITAL" onde ele conclama a classe operária;proletária e subalterna à se rebelar e lutar contra à classe dominante e burguesa.
  Enquanto ao deputado ZÉ Carlos da Caixa que é um típico "BURGUÊS DE ESTADO"! Ou melhor,um eficiente TECNOCRATA. Resta-nos lembra-lo que é melhor deixar tudo do jeito que está. E,compara-lo ao célebre CÂNDIDO de VOLTAIRE.
  Em o seu famoso "CÂNDIDO OU O OTIMISMO",que sofria muito,mas dizia:"TUDO ESTÁ,DO JEITO QUE DEVERIA ESTÁ!" Lembrando: que no final do livro,CÂNDIDO reencontra a sua paixão "CUNEGUNDES". E foram felizes para sempre!

0 comentários:

Postar um comentário