, , No Comments

Paço  do Lumiar: Dutra recebe apoio do Pastor Nalbert!


 Ex-secretário de Josemau,em solenidade realizada ontem na sede do PCdOB em Paço do Lumiar,o pré-candidato Domingos Dutra,recebeu o apoio do ex-secretário de desenvolvimento social daquele município:Pastor Nalbert. Em seu discurso,ele frisou que uma das razões da sua saída do grupo de Josemau,foi a falta de prioridades com o social,daquela castigada CIDADE. O pastor aproveitou também o ensejo:para declarar o apoio dele,e de seu grupo ão pré-candidato Domingos Dutra,pelo fato: do mesmo ser identificado com a "luta!!!" 
 Aproveitou também o ensejo,para conclamar todos os Pastores presentes naquele café da manhã para arregacarem as mãos em torno da campanha de Dutra. Este por sinal agradeceu a oportunidade de estar lado a lado com o pastor Nalbert e outros pastores,na luta,pela Vitória rumo a eleição em Paço do Lumiar.
 Dutra Disse em seu pronunciamento: "que,tudo é prioridade em Paço do lumiar,  pela situação de abandono em que se encontra o município! Dutra,  também destacou que vai implantar o  orçamento participativo naquela sofrida cidade. Consubstanciando sua fala; elogiando o ex-prefeito Luís Fernando, pelo seu interesse em criar a região metropolitana de Paço do Lumiar e São José de Ribamar. Cuja lei foi regulamentada por ele,quando o mesmo ers deputado estadual.
  Enfim,agradeceu também os deputados estaduais Edvaldo Holanda e Neto Evangelista,pelo apoio que deram ao pré-candidato comunista.

0 comentários:

Postar um comentário