, , No Comments

PCdoB: Talita e Dutra,lideram em Raposa e Paço do Lumiar!

   Pesquisas qualitativas realizadas no municípios de Raposa e Paço do Lumiar,apontaram a liderança de Talita em Raposa e Dutra em Paço do Lumiar. Talita,estaria com 30 das intenções de votos,seguida por Ocileia com 16,e o vereador Eudes Barros com 15.
   Leonardo Lacy- irmão de Talita- conversou demoradamente ontem,com o blog e disse que a campanha vai começar para valer a partir de Junho. Pois,após a convenção,é que será dada a largada para corrida eleitoral da Raposa,entretanto a pré-candidata já está realizando o famoso " Diálogos pela Raposa"! Com total apoio do governo do estado. Doravante Talita,ser a principal "persona" do PCdoB,naquele paupérrimo município! 
  Enfim,a família Lacy é só alegria. Principalmente,depois da ultima pesquisa realizada naquela abandonada cidade... Já em Paço do Lumiar; Dutra continua intensificando suas atividades políticas,através dos famosos " Diálogos pelo Paço"! E aproveitando a logística do governo do estado,desenvolvidas por suas ações:Proncon,Viva Cidadão,Conselhos de Segurança e Iterma que está fazendo o cadastramento de 5000 títulos de terra através da Vertente,Geoprojetos e consultoria.
  O ex-parlamentar petista,não para um só minuto de trabalhar! Ele,realiza uma atividade política pelo menos todos os dias. Exigindo dos seus apoiadores,total dedicação, à sua campanha.

0 comentários:

Postar um comentário