, , No Comments
A deputada federal Eliziane Gama receberá nesta segunda-feira, dia 09 de maio o Título de Cidadã de São Luís concedido pela Câmara Municipal da capital maranhense.

A entrega do título à deputada federal atende a solicitação do Vereador Francisco Chaguinhas e será realizada durante Sessão Solene no Plenário Simão Estácio da Silveira, Sede do Parlamento Municipal.
 “Fico muito emocionada com este título. Sou muito grata por esta cidade que me acolheu e me adotou. Esta cidade que acolheu os meus sonhos de ingressar na universidade e me formar em jornalismo”, destacou Eliziane.
 Eliziane. é a quinta filha do casal Domingos 
Newton Gama e Dalvina de Jesus Pereira. Nasceu no município maranhense de Araguanã-MA e veio para São Luís no início da adolescência para poder estudar.
 Com toda trajetória estudantil na escola pública, Eliziane é formada em jornalismo pela UFMA e começou sua vida profissional aos 18 anos na FM Esperança.  Eleita deputada estadual aos 29 anos, teve dois mandatos na Assembleia Legislativa do Maranhão com forte trabalho em defesa da infância, da juventude, da mulher e do idoso. Em 2014 foi a única mulher eleita para ocupar o cargo de deputada federal e foi a mais bem votada do Maranhão.
 “São Luís é como uma mãe que adota muitos filhos, que adota sonhos e esperanças. Sou muito grata por esta cidade que me adotou e que posso chamar de minha São Luís. Tenho orgulho de ser ludovicense”, enfatizou.

0 comentários:

Postar um comentário