“Estamos apenas começando”, diz Edilázio, sobre Edivaldo Júnior

, , No Comments

 

Presidente estadual do PSD avaliou o desempenho do ex-prefeito de São luís na pesquisa Escutec/O EstadoMaranhão e, usando referências bíblicas, afirmou: “o Davi vai vencer os Golias novamente”. 

 

Edilázio e Edivaldo estiveram na região tocantina no dia em que a pesquisa Escutec apontou o ex-prefeito em segundo lugar nos principais cenários da disputa pelo governo. 

O presidente estadual do PSD no Maranhão, deputado federal Edilázio Júnior, avaliou o desempenho do ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PSD), na pesquisa Escutec/O Estado divulgada no último fim de semana.

Em dos principais cenários apresentados pelo instituto, Edivaldo apareceu na segunda colocação e intenções de votos.

Para Edilázio, o resultado da pesquisa foi positivo e mostra potencial de crescimento do pré-candidato ao Governo do Estado.

“Em um provável cenário sem a ex-governadora Roseana Sarney, o nosso pré-candidato ao Governo, Edivaldo Holanda, aparece em segundo lugar na última pesquisa realizada pelo instituto Escutec, um dos que mais cresceram nesses últimos meses. Quero agradecer à população da região tocantina que nos recebeu na última semana para ouvir nossas propostas por um Maranhão melhor, sem grandes palanques, conversando olho no olho”, disse.

E completou: “Estamos apenas começando, e com Deus no comando, não temos nada a temer. O Davi vai vencer o Golias novamente”, finalizou

0 comentários:

Postar um comentário