ALEMA! ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA: Antonio Pereira diz que seu candidato na Assembleia será aquele escolhido por Brandão…

, , No Comments

Deputado estadual reeleito para o sexto mandato consecutivo diz que nunca manifestou publicamente sua intenção de concorrer ao posto hoje ocupado pelo colega Othelino Neto e reafirma apoio à orientação do governador, que atua nos bastidores pelo consenso na escolha da Casa. 

 

Brandão vai decidir o candidato para a presidência da Assembleia e terá o apoio incondicional do deputado Antonio Pereira. 

Decano da Assembleia Legislativa – uma vez que já tem seis mandatos consecutivos – o deputado Antonio Pereira (PSB) descartou nesta quarta-feira, 9, que vá concorrer à presidência da Assembleia Legislativa.

A informação é do blog Suêlda Santos. (Leia aqui)

– Eu nunca fiz essa colocação em particular ou em público [sobre candidatura]. O meu candidato ou candidata será o que o governador Carlos Brandão escolher – afirmou Antônio Pereira.

O nome de Pereira vinha sendo especulado nos bastidores da Assembleia como opção de aliados do Palácio dos Leões e até de partidos não alinhados ao governo, a exemplo de PL e PDT, como mostrou o blog Marco Aurélio d’Eça no post “Governo Brandão tem quatro nomes para a presidência da Assembleia…”

Sem ele na disputa, a presidência mantêm-se entre o atual presidente Othelino Neto (PCdoB) e o ex-presidente Arnaldo Melo (PP), com o líder do governo Rafael de Timon (PSB) em uma espécie de terceira via.

A eleição na Assembleia só acontece em fevereiro…

0 comentários:

Postar um comentário