Futsal do Maranhão vence na primeira rodada dos Jogos da Juventude

, , No Comments
Futsal feminino JEJ (2)

Na estreia das disputas do futsal, categoria feminina, dos Jogos Escolares da Juventude – JEJ 2017 a Escola São José, de São Luís, enfrentou a equipe da Escola Nanzio Magalhães, do Acre, na tarde de domingo (17), em Curitiba, Paraná. A equipe do Maranhão venceu com o placar final de 4  a  1.
 “Elas me surpreenderam, nessa  estreia, pela vontade, dedicação e aplicação tática. Mas a marcação foi o principal ponto para que pudéssemos obter a vitória”, disse o técnico da equipe do São José, Cláudio Roberto Cutrim.
Contente com a boa estreia, a capitã do time maranhense, Thayrla Araújo, de 13 anos de idade, disse que o jogo não foi fácil e que o objetivo, agora, é continuar se classificando para as próximas rodadas. “Esse nosso primeiro jogo foi bom pelo saldo de gols para classificar para as semifinais. Foi um jogo difícil e agora vamos dar o nosso melhor no próximo jogo; para representar bem o Maranhão”, disse.
Na manhã desta segunda-feira, 18, o São José irá enfrentar o time da Escola Municipal Maria Ignez, do Goiás, pela terceira divisão do Grupo C

0 comentários:

Postar um comentário