ELEIÇÕES 2016! " CHAPÃO DA MORTE ": VEREADOR MARQUINHOS,CONCORDA COM " JOSEMAZINHO; " COLIGAÇÃO FARÁ SÓ CINCO VEREADORES.

, , No Comments
             


ELEIÇÕES 2016! " CHAPÃO DA MORTE ": VEREADOR MARQUINHOS,CONCORDA  COM " JOSEMAZINHO" COLIGAÇÃO FARÁ SÓ CINCO VEREADORES.







 
    O Vereador Marquinhos do Sol e Mar, concorda, com o que foi dito dias atrás neste blog, pelo candidato do PR; Josemazinho de Maraanhãozinho: " Nossa coligação, elegerá só cinco Vereadores! Talvez? No máximo seis..." Este mesmo raciocínio, está sendo compartilhado pela imensa maioria dos candidatos da já propalada coligação: "Juntos pra seguir em frente " também alcunhada de " CHAPÃO DA MORTE! "  À guisa de maiores informações- segundo o Vereador Marquinhos- já existe candidato desesperado com a possibilidade da perca da eleição. E, ainda sobre esse candidato- nas palavras do próprio Vereador Marquinhos - o dito cujo, seria do PDT, e da área da Vila Luizão. ´Só faltou ele dizer; o nome da criança. Ou seja: Ivaldo Rodrigues! Entretanto, soube quê: não é só o Edil da Vila Luizão, que estaria na base do LEXOTAN. Outros pesos-pesados da legenda, também estariam, com muitas noites de insônia. E o motivo destes pesadelos- que estão assombrando os Parlamentares Pedetistas- chama-se: Aldir JÚNIOR! O popular "JOSEMAZINHO DE MARANHÃOZINHO ". Figura, das mais comentadas, no meio Político, da nossa querida Cidade. Quanto ao Vereador Marquinhos do Sol e Mar, me pareceu bastante tranquilo, no que concerne à sua reeleição. Até por que, tem um trabalho muito sólido, no eixo Sol e Mar-Vila Luizão. Fato este, constado pelo titular deste blog, durante visita feita ao seu comitê  e projeto social denominado: ( MAIS SAÚDE ) no último Sábado. Ao molde do (CASA DA FAMÍLIA ) de Francisco CHAGUINHAS, no São Cristovão; Marquinhos, e o Grupo de Donas de Casa da Vila Luizão- seu parceiro neste projeto - oferecem, vários cursos técnicos e esportivos; de grande relevância social, para toda comunidade daquela região. Dentre, os cursos oferecidos pelo projeto ( MAIS SAÚDE ), observamos: AERÓBICA; BALLET; INFORMÁTICA; JIU-JI-TSU; KARATÊ; NATAÇÃO E RUMBA. Além de tudo isso, que já é oferecido pelo ( MAIS SAÚDE ), é pensamento de MARQUINHOS- caso seja reeleito - aumentar o leque de abrangência do seu já famoso projeto. Afinal, só na RUMBA estão matriculadas; mais de 1200 Mães de famílias... E concluindo, acredito eu, que este seja  o principal motivo, para um otimista assessor de MARQUINHOS DO SOL E MAR, me garantir: " Só a nossa região, dará  mais de seis mil votos para o nosso VEREADOR..." Quem viver, verá! Relembrando o General e Cônsul Romano Júlio César, que disse: " ALEA JACTA EST! " Então, do mesmo modo; afirmo: A SORTE ESTÁ LANÇADA...!
           

0 comentários:

Postar um comentário