ELEIÇÕES 2016

, , No Comments

ELEIÇÕES 2016 SEGURANÇA DA PREFEITURA DE PRIMEIRA CRUZ AGRIDE LAVRADOR POR VOTAR NO 65

Um dos seguranças do prefeito SERGIO ALBUQUERQUE, agrediu o lavrador Sr. Raimundo do Povoado Aparecida, pelo fato do mesmo ter declarado voto para o candidato Alcides Carneiro ( ALCIDINHO) da coligação - ( A Mudança é agora - 65).

De acordo com a apuração do BLOGDOLEITÃOMA, O fato ocorrido foi devido uma negativa  do lavrador por não ter aceitado a pergunta do segurança ( O senhor vota no 10 ou no 65), ele respondeu: Voto no 65. Foi o suficiente para acontecer a suposta agressão. Com isso, o Prefeito SERGIO ALBUQUERQUE em desvantagem nas pesquisas de intenção de votos com o seu candidato a prefeito George Luís da coligação (Primeira Cruz não pode Parar - 10) demonstra total desespero na reta final da campanha do município de Primeira Cruz.
Por este motivo e também pela verberação do Sr. João Neto pai do Prefeito Sergio Albuquerque em declarar que não irá perder nenhuma eleição naquele município enquanto vivo estiver. É que o candidato da coligação a Mudança é agora ( ALCIDINHO - 65) está pedindo reforço militar para que à eleição do dia 02.10.2016 venha transcorrer de forma tranquila e segura.
ALCIDINHO CANDIDATO DA COLIGAÇÃO A MUDANÇA É AGORA - 65


0 comentários:

Postar um comentário