CAFÉ COM BOB DYLAN! MANÚ DE OLIVEIRA PAULA: ROQUEIRO-CINQUENTÃO; COMEMORA ANIVERSÁRIO, À BASE DE MUITO ROCK IN ROLL...

, , No Comments
                 Neste exato momento, o nosso amigo MANÚ DE OLIVEIRA PAULA; FAZ 50 anos de idade. E, comemora a data ao lado de amigos e familiares. Filho mais novo de FRANCISCO ANYZIO DE OLIVEIRA PAULA( CORONEL OLIVEIRA PAULA), MANÚ, é um dos mais carismáticos irmãos maranhenses do saudoso CHICO ANYZIO. Sendo por isso, muito estimado por mim e meu amigo-irmão KK VARELA BARROSO. Que representa o titular deste blog, no niver; do nosso amigo de INFÂNCIA! Devo muito ao " COMPANHEIRO"  MANÚ. Foi dele, o primeiro disco de vinil; que eu ganhei na minha vida. Sabem o nome do cantor? CHICO BUARQUE DE HOLANDA. A FERA! Portanto inesquecível. Logo após este episódio, comecei também, a curtir HEAVY METAL e ROCK  PROGRESSIVO junto dele e KK ROCK. Mais inesquecível ainda! Sendo, que neste meio-tempo; já curtia o famoso POP-ROCK INTERNACIONAL e NACIONAL. Entretanto, tanto EU; KK ROCK e MANÚ DE OLIVEIRA PAULA; nunca tivemos, qualquer tipo de preconceito, com a popular música brega. Muito pelo contrário, curtimos muito cantores populares da estirpe de: GENIVAL LACERDA; GENIVAL SANTOS; LUÍS GONZAGA; JACKSON DO PANDEIRO e ROBERTO MULLER. Agora, no que concerne, à musica nordestina de RAIZ; credito a MANÚ, o gosto pela música de ELOMAR, e ao seu irmão; ROBERTO DE OLIVEIRA PAULA; a admiração que tenho, pelo grande GERALDO AZEVEDO. Finalizando, muitas felicidades ao meu querido e dileto amigo MANÚ, extensivo; à toda sua honrada FAMÍLIA. Principalmente, a sua querida MÃE: DONA RAIMUNDINHA, e ao seu irmão mais velho por parte de MÃE: ANYZIO AUGUSTO. Afinal de contas, foi " ANYZINHO "; quem lhe deu os primeiros discos de ROCK: AC/DC; BLACK SABBAT; DEEP PURPLE; LED ZEPELLIN E ETC... Concluindo, homenageando você e o seu irmão ROBERTO DE OLIVEIRA PAULA- RESERVA MORAL DO JUDICIÁRIO MARANHENSE- que me ensinou, o pouco de Francês que eu sei... Cantemos juntos! " CHANTONS ENSEMBLE ": " Ô MES  FELICITATIONS!!!!À MON TRÈS CHER AMI; QUE LA DATE CHÈRIE; SOIT À JAMAIS BÈNIE...!"  " JOYEUX ANNIVERSAIRE!!!!            OBS: EM BREVE, FOTOS DA FESTA.

0 comentários:

Postar um comentário