ELEIÇÃO! "BAZAR"; DR. DAMASCENO: ABDOM MARINHO E ASSOCIADOS, APOIA O CANDIDATO INTELECTUAL.

, , No Comments

                                    



ELEIÇÃO! "BAZAR"; DR. DAMASCENO: ABDOM MARINHO E ASSOCIADOS, APOIA O CANDIDATO INTELECTUAL.

 Uma das melhores cabeças do direito e da POLITICA maranhense, Dr. Damasceno, o popular BAZAR. Está tendo o apoio importantíssimo do grupo Abdom Marinho e Advogados Associados ltda, que também é tão intelectual quanto ele, nesta reta final de campanha politica para vereador, em nossa querida capital Gonçalvina. Todavia, quanto ao nosso querido " BAZAR ", antigo feirante, e morador  histórico, da rua da Vala no bairro da Liberdade, tem, tudo para sair vitorioso nesta próxima eleição de 02 de OUTUBRO vindouro. Principalmente, pelo empenho e dedicação do competente e inteligente ABDOM MARINHO; que, desembarcou de vez; na sua entusiástica campanha rumo à Câmara Municipal De São Luís.
P
Dono, de uma das maiores oratórias que eu já presenciei em toda à minha vida. Dr. Damasceno, faz jus ao apelido de CICERO, colocado por mim, à época do programa " PARLAMENTO ", exibido, primeiramente, pela Rádio Capital, depois, pela Rádio São Luís, retornando novamente para à
Rádio Capital. Onde, tive o privilégio de conhecê-lo pessoalmente. Aliás. quando do retorno deste (RENATO SOUSA), para à emissora dos Rocha, este prefixo, foi palco, das últimas apresentações dos  seus  inesquecíveis programas, em virtude da passagem do mesmo. Portanto, conheço de cátedra a capacidade de raciocínio lógico( DESCARTES), e à retorica de Dr. Damasceno( CICERO ).      

 Não obstante, comparo-o, ao saudoso LULA ALMEIDA do PSB dos anos 90. Também, brilhante orador e tribuno. Pois, quando do uso da palavra por ele, nos velhos e nostálgicos congressos políticos do PSB(VERDADEIRO) - não este espólio feudal que esta aí agora - lá na CASA GRANDE dos PADRES no bairro do PIRAPORA, todos nós; EU: ALBERTO LEITÃO, ABDOM MARINHO, CONCEIÇÃO ANDRADE(PREFEITA À ÉPOCA), CONCEIÇÃO MARQUES, DANIEL LINDOSO, ELZA COSTA- irmã de JOSÉ COSTA e mãe de ROBERTO COSTA-, GAUDÊNCIO MAFRA, JÚLIO FRANÇA, MILTINHO( EX-PREFEITO DE BARREIRINHAS ), ROBERTO COSTA( DEPUTADO ESTADUAL), ROBERTO DE BELA VISTA WALDENY BARROS e tantos outros... Que não consigo me lembrar dos nomes agora. Além é claro, dos nossos eternos PARLAMENTARES DE PRIMEIRO MUNDO- segundo o ex-deputado Vila Nova- : BENEDITO COROBA, JOSÉ COSTA, JUAREZ MEDEIROS( ESTADUAIS) e JOSÉ CARLOS SABOIA(FEDERAL); parávamos de fazer zuada, para assistirmos: o belo discurso do nosso saudoso e querido CICERO SOCIALISTA.. .Principalmente,  quando se referia a REVOLUÇÃO VIETNAMITA e ao seu eterno ídolo HOI- CHI-MIM.

Além do mais, ou melhor de tudo isso, ambos, sempre terão uma paixão em comum; os livros. E, fundamentalmente os livros de FILOSOFIA, dos Pré- Socráticos ( ANAXÁGORAS E PARMENIDES) aos Iluministas Franceses ( ROUSSEAU E VOLTAIRE ). Além é claro, de GOETHE, NIETZSCHE, MARX E WEBER. Então, que o Dr. Damasceno o nosso popular BAZAR, tenha exito em sua jornada! Tal qual: o professor OTTO LIDENBROCK na sua: " VIAGEM AO CENTRO DA TERRA! " E desse modo, venha se juntar á CHAGUINHAS; no nosso legislativo Municipal. Para que possamos,ter um salto de qualidade na  nossa Câmara Municipal. Enfim, torcerei e muito, por Dr Damasceno, ou BAZAR como queiram, esperando, que ele possa fazer parte dos quadros de vereadores do parlamento Municipal...   " ALEA JACTA EST " Ou: " A SORTE ESTÁ LANÇADA "!!!!!     OBS: " Todos os POVOS tem os seus SAGRADOS. Os GREGOS; tem SÁBIOS ! " FRIEDERICK  NIETZSCHE.    

0 comentários:

Postar um comentário