, , No Comments

PT=ELEIÇÃO: Zé Inácio e Mário Macieira;disputarão as prévias... 

    Em um bate-papo informal ontem na assembleia legislativa,o deputado Zé Inácio, do PT, confirmou pra EU e MARCOS D'EÇA;o lançamento de seu nome para disputar as prévias do partido dos trabalhadores;no mês de JULHO. Isso mesmo,o PT terá candidatura própria para a eleição de 2016! É consenso no partido:a tese da candidatura própria.
  O próprio Joab -Executiva municipal-Já tinha me dito a mesma coisa,durante o jogo Sampaio Corrêa x Brasil De Pelotas. Ou seja:" O PT vai ter candidato próprio no primeiRO urno No segundo turno,apoiaremos o atual prefeito: Edvaldo Holanda Júnior." No que concerne,à eleição interna petista; o deputado Zé Inácio, tem o apoio do vereador Honorato Fernandes e do deputado federal Zé Carlos Da Caixa.
    Já o advogado Mário Macieira; conta com o aval do professor Chico Gonçalves-atual secretário de Direitos Humanos do Estado-De Jomar e Terezinha Fernandes.Ou melhor: Professor Márcio Jerry! Pela ligação politica que os três mantém, me arrisco a dizer;que os "LEÕES" vão apostar todas as fichas, na candidatura do Ex-Presidente da OAB.
     No entanto, o brilhante parlamentar petista; garante que tem a maioria dos votos!  O legislador de primeiro mundo;tal qual;: JUAREZ MEDEIROS;JOSÉ COSTA;BENEDITO COROBA;VILA NOVA;DOMINGOS DUTRA E ANDERSON LAGO- Enfatizou também;  a necessidade do PT dar uma respondeu entendimento, o partido precisa e muito;ir pro embate! No que conta à sociedade sobre o caso DILMA, e a operação LAVA-JATO. Além do mais, necessita renascer das "CINZAS"... Do mesmo modo que a "AVE FÊNIX" na MITOLOGIA GREGA.




0 comentários:

Postar um comentário