, , No Comments

PSB;BIRA DO PINDARÉ: MILITANTE HISTÓRICA DO PARTIDO DIZ QUE FOI "BATIDO O MARTELO!" 

    Conversei ontem com uma antiga "COMPANHEIRA" de partido. Mesmo pelo telefone;ela me garantiu que o diretório nacional já tomou decisão pela pre-candidatura do deputado BIRA DO PINDARÉ,para a prefeitura de São Luis! Segundo a dirigente "SOCIALISTA",deliberação foi tomada à revelia do senador tucano: ROBERTO ROCHA.
    Hoje em dia,infiltrado nas fileiras socialistas... A fundadora do partido-originária do antigo grupo "NOSSA LUTA!" Esta muito otimista com relação  à posição do diretório nacional,que manifestou-se favorável ao apelo dos históricos dirigentes do partido de  MIGUEL ARRAES E ARIANO SUASSUNA. A ETERNA COMUNISTA;acredita também, na desfiliação do tucano emplumado: Roberto Rocha
  Porque,mesmo sendo Senado da república,perdeu o embate para o deputado federal JOSÉ REINALDO TAVARES-Fundamental e fator preponderante-na executiva nacional do partido de JOÃO MANGABEIRA E ANTÔNIO HOUAISS. O "COMPANHEIRO" CARLOS SIQUEIRA,também foi crucial,para à manutenção da pré-candidatura de BIRA DO PINDARÉ!ELE,foi muito bem informado;sobre a real situação do PSB no MARANHÃO,e, especificamente em SÃO LUIS!!!!!    

0 comentários:

Postar um comentário