'MARANHÃO MEU TESOURO MEU TORRÃO'! CONVENÇÃO DO PSC: Fernando Braide demonstra forca política e oficializa candidatura...

, , No Comments

 

Fernando Braide teve sua candidatura a deputado estadual oficializada neste domingo (31) durante convenção do diretório estadual do Partido Social Cristão (PSC), em São Luís. Esta é a primeira vez que ele concorre às eleições gerais. 

O candidato chegou para a convenção, na Batuque Brasil, na Cohama, nos braços de seus apoiadores, de várias localidades da capital e do interior do estado, que fizeram da ocasião uma verdadeira festa, demonstrando a força que Fernando tem entre seus conterrâneos.

Durante discurso ao público que acompanhou, ele agradeceu a presença de seus apoiadores. “É uma felicidade imensa poder estar aqui hoje com vocês nesse momento tão especial, de oficialização da nossa candidatura a deputado estadual para fazer a diferenca nesse estado com a nossa fé, com a nossa esperança. Quero agradecer a todos que estão aqui, aos meus apoiadores e dizer que nós chegaremos lá”.

De acordo com pesquisas de intenção de voto divulgadas durante a pré-campanha, Fernando Braide aparece como um dos nomes mais citados entre os ludovicenses – um reflexo do diálogo que tem estabelecido com a população, com o intuito de conhecer a realidade e as demandas dos maranhenses.

Fernando é administrador, tem 36 anos. É filho do ex-deputado estadual Antônio Carlos Braide e irmão do atual prefeito de São Luís, Eduardo Braide.

0 comentários:

Postar um comentário