O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), teve a sua candidatura à reeleição confirmada, no sábado (30), na Convenção do Time da Vitória, que aconteceu no Parque João Paulo II. O evento reuniu membros de dez siglas partidárias que formam a coligação, além de militantes e apoiadores do projeto que pretende continuar promovendo o desenvolvimento do estado. 

Othelino Neto ratificou o seu compromisso com os maranhenses e afirmou que esse é o time que vai continuar trabalhando para que o Maranhão cresça cada vez mais.

“A população certamente vai saber fazer a boa escolha para que o Maranhão continue crescendo. Estou muito entusiasmado em participar desse momento, com tanta gente feliz e que quer ver o nosso estado se desenvolvendo”, assinalou o chefe do Legislativo maranhense.

Dezenas de comitivas de municípios maranhenses marcaram presença ao ato, sob a liderança de prefeitos e líderes políticos que apoiam a reeleição de Othelino Neto e a chapa liderada pelo governador Carlos Brandão.

“Esse é o time do Lula presidente, do Carlos Brandão governador, de Flávio Dino senador, a nossa candidatura à reeleição e da Flávia Alves a deputada federal, para promovermos as boas transformações que o Maranhão merece”, completou Othelino Neto.

Senado – A vice-prefeita de Pinheiro, Ana Paula Lobato (PSB), teve sua candidatura à primeira suplente na chapa de Flávio Dino ao Senado Federal oficializada durante a convenção partidária.

“Aceitei o convite com muito orgulho e vontade de vencer, para ajudar o nosso Maranhão a continuar crescendo e se desenvolvendo cada vez mais. Foi lindo ver tantos maranhenses reunidos, vindos de diferentes cantos do nosso estado, dizendo sim para o nosso time”, destacou.

A candidata ainda agradeceu o apoio recebido. “Obrigada, de coração, por acreditarem no nosso projeto. Minha gratidão também aos amigos, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e líderes políticos, que vieram com suas caravanas”, completou.

O ex-governador apresentou Ana Paula como baixadeira e representante das mulheres. “Ana Paula é da cidade de Pinheiro, na Baixada, e representa a mulherada do Maranhão na nossa chapa. Ela estará junto comigo no Senado”.