'É das ruas que vem a nossa motivação', diz Wellington do Curso ao oficializar seu nome à reeleição de deputado estadual em Convenção..

, , No Comments

 

O deputado estadual Wellington do Curso segue firme na caminhada rumo à conquista do terceiro mandato. 

O deputado estadual Wellington do Curso participou, no último domingo (31), da Convenção do Partido Social Cristão (PSC), evento que ocorreu na Batuque Brasil em São Luís. O evento oficializou a candidatura de Wellington do Curso à reeleição de deputado estadual e de Lahésio Bonfim ao Governo do Estado.

Durante o evento, Wellington do Curso agradeceu a Deus, a população e ao presidente do PSC, deputado federal Aluísio Mendes.

Carisma de Wellington cativa até as crianças, que sempre mereceram atenção especial do parlamentar

“A marca do nosso mandato sempre foi a participação popular. Agora, não poderia ser diferente. Agradeço a Deus pela oportunidade e, também, à população. É das ruas que vem a nossa maior motivação. Nos últimos anos, fui fiel a quem confiou em mim. Fiz oposição ao ex-governador Flávio Dino e lutei por um Maranhão melhor. Tentaram me calar, mas não conseguiram. Em 2023, com a graça de Deus, seguiremos juntos. Agradeço também ao deputado Aluísio Mendes, presidente do PSC, pela oportunidade de compor o partido. Deputado estadual é Wellington do Curso. Governador é Lahésio Bonfim.Vamos juntos por amor ao Maranhão!”, disse o deputado estadual Wellington do Curso.

0 comentários:

Postar um comentário