Fernando Braide recebe o carinho e o apoio de moradores da Liberdade durante visita ao bairro

, , No Comments


Fernando Braide dialoga com populares sobre demandas do bairro. 

O candidato a deputado estadual Fernando Braide (PSC) esteve na Liberdade, neste último sábado (13), e visitou a feira do bairro. Durante a ocasião, dialogou com os empreendedores que atuam no espaço e recebeu o apoio dos moradores da localidade, que veem nele a disposição para o trabalho que consideram essencial em um político que os represente no legislativo. 

Gerente do Mercado da Liberdade, Robson Martins disse que Fernando Braide “sempre foi um amigo presente, disposto a ajudar e, principalmente, um incentivador do trabalho de cada comerciante nosso. Ele entende a importância de cada comerciante daqui, de cada empreendedor para o fortalecimento da economia do bairro e da cidade, e é por isso que eu não abro mão de tê-lo como meu candidato para deputado estadual”.

Durante a visita ao bairro, o candidato a deputado estadual ouviu as demandas de quem dedicou alguns minutos de sua manhã a dialogar sobre o Maranhão que querem para o futuro. Mais uma vez, ele fez questão de reiterar o discurso de que trabalhará para proporcionar mais qualidade de vida aos seus conterrâneos.

Fernando Braide foi recepcionado na Liberdade pelo ex-vereador Cézar Bombeiro e por outras líderanças do bairro

“Se eleito, São Luís e todo o Maranhão poderá contar com o meu apoio para toda inciativa que vise o desenvolvimento da nossa cidade, do nosso estado. Sei das dificuldades que o povo passa e tenho a cada visita, a cada roda de diálogo, me proposto a conhecer mais a fundo a realidade do meu povo, tudo isso para que eu venha a realizar, futuramente, um trabalho à altura do que os maranhenses anseiam”, disse Fernando Braide.

O candidato a deputado estadual ainda recebeu o apoio do ex-vereador Cézar Bombeiro, hoje grande liderança local, que enfatizou que a Liberdade tomará uma decisão grandiosa ao escolher Fernando Braide como seu novo representante, a partir de 2023, na Assembleia Legislativa do Maranhão.

0 comentários:

Postar um comentário