Após levar calote em shows em Açailândia e Imperatriz, cantor Pablo se hospeda com sua banda em São Luís por medo da revolta do público...

, , No Comments

 Ônibus que transporta banda do cantor Pablo do Arrocha estacionado em frente ao Hotel Canto da Praia, próximo à Avenida Litorânea. 

O ônibus do cantor Pablo do Arrocha foi visto estacionado em frente ao Hotel Canto da Praia, na orla marítima de São Luís, a poucos metros da Avenida Litorânea. O cantor tinha shows marcados neste fim de semana nas cidades de Imperatriz e Açailândia, mas informações que circulam nos últimos dias dão conta de que o contratante não honrou o compromisso.

Para dar satisfação ao público, o próprio Pablo gravou um vídeo no qual confirma o não cumprimento do que fora acertado pelo contratante dos shows, segundo ele, por falta de experiência. Pablo ainda explicou porque ele e sua equipe deixaram Imperatriz. Segundo o artista, foi preciso ir embora para evitar que pessoa Insatisfeitas com a não realização do show depredaasem o ônibus que transporta a banda e colocassem em risco a integridade física de músicos e outros profissionais.

Em um áudio compartilhado em grupos de Whatsapp, um homem que seria produtor do show recomenda à produção de Pablo que não deixe o hotel onde a equipe do artista estava hospedada antes da sua autorização, o que gerou protestos de um interlocutor, que seria integrante do staff do cantor baia. 

0 comentários:

Postar um comentário