Aplicativo revolucionário pretende substituir WhatsApp

, , No Comments

Em um comunicado de imprensa emitido no início desta semana, a empresa VimpelCom Ltd. revelou alguns dos seus planos para introduzir mudanças revolucionárias no mercado de telecomunicações.

A companhia disse que vai adotar o nome de VEON, de acordo com o nome de seu principal produto, e que pretende se estabelecer como uma alternativa para as aplicações de mensagens mais populares, ou seja, WhatsApp e Skype.

Este novo serviço planeja atrair milhões de clientes no futuro. Além de oferecer chamadas de vídeo e serviços de mensagens, o aplicativo será completamente gratuito, "permitindo que os usuários fiquem conectados independentemente do seu pacote de dados, mesmo quando você está sem saldo".

A empresa vai lançar o programa ainda neste ano em todas as regiões onde opera após o sucesso da VEON na Itália, onde ganhou milhões de usuários em apenas algumas semanas.

A empresa vai lançar o programa ainda neste ano em todas as regiões onde opera após o sucesso da VEON na Itália, onde ganhou milhões de usuários em apenas algumas semanas.
A VEON é anunciada como uma plataforma online que integra a análise de dados e inteligência artificial. Atualmente a empresa está desenvolvendo parcerias com as empresas mais reconhecidas para prestar serviços em diferentes mercados, inclusive transportes, música, finanças ou inovações. Assim, a empresa já confirmou acordos com a aplicação de séries Studio+, a plataforma de música Deezer e a empresa de cartões de crédito Mastercar
Aplicativo revolucionário pretende substituir WhatsApp

0 comentários:

Postar um comentário