A mídia ocidental e altos funcionários acusam todos os dias o canal de televisão RT de mentir, mas não conseguem citar nenhuns exemplos concretos e provas disso porque eles não existem, disse a editora-chefe do RT e da Sputnik, Margarita Simonyan, em entrevista ao programa "Pozdnyakov" na NTV.
O programa foi exibido na NTV às 00:00 na noite de segunda (20/02) para terça-feira (21/02).
À questão do apresentador sobre quantas vezes o RT foi submetido ou é submetido à pressão do Ocidente, Simonyan disse: "Todos os dias".
"Não há, n
De acordo com Simonyan, na França, onde está agora decorrendo a campanha eleitoral para as presidenciais, todos os dias a sede de campanha de um dos candidatos diz que a Sputnik e o RT mentem.
ão há nenhum dia em que não saia algo em qualquer edição central europeia ou americana ou alguém dos altos funcionários dos países ocidentais não diga qualquer porcaria", observou ela.
"Agora sobre isso já fala Macron [candidato presidencial francês Emmanuel], mas isso não é verdade. Simplesmente não é verdade. Por outras palavras, eles indicam fatos que não existem", afirmou Simonyan. Ela ressaltou que, acusando a Sputnik e o RT de mentirem, os políticos ocidentais não dizem eles próprios a verdade e constroem sobre isso a sua campanha eleitoral e em geral toda a sua plataforma política.
0 comentários:
Postar um comentário