Agora é oficial. O secretário de Educação do Maranhão, Felipe Camarão, é o mais novo membro do Partido dos trabalhadores (PT) no estado.
Camarão apresentou sua Carta de Filiação ao PT no início do mês, mas na noite desta quinta-feira (08), a Executiva Estadual aprovou, por unanimidade, o pedido do secretário de Educação.
Fui informado pelo presidente e amigo Augusto Lobato que minha filiação ao PT acaba de ser aprovada por unanimidade pela executiva estadual do partido. Agradeço imensamente e fico muito honrado de fazer parte do maior partido do Brasil!”, destacou o mais novo petista do Maranhão.
Felipe Camarão deverá em 2022, pela primeira vez, disputar uma eleição. A princípio deve disputar uma cadeira na Câmara Federal, mas tem quem defenda o seu nome como vice-governador na chapa do grupo político do governador Flávio Dino e tem outros que entendem que o bom desempenho de Camarão na gestão estadual, podem lhe levar até mesmo a ser uma terceira via ou uma via de unidade do grupo de Flávio Dino para a disputa pelo Palácio dos Leões.
É aguardar e conferir, mas a partir de hoje, Felipe Camarão está filiado oficialmente no PT.
Blogue o Jorge Aragão...
0 comentários:
Postar um comentário