RAIMUNDO FILHO ENTRA NO PT E EMBARALHA O JOGO EM PAÇO...

, , No Comments
O ex prefeito de Paço do Lumiar Raimundo Filho, filiou-se ao PT na última semana. Embora rejeitado pela executiva do PT luminense conseguiu ingressar no PT local via executiva estadual.Este fato agita o processo sucessório de 2016 no município de Paço do Lumiar.Ou melhor: embaralho o jogo da sucessão do professor Josemau.Que é o atual prefeito daquele sofrível município. Haja visto que, o ex prefeito Raimundo Filho é EXPERT em conspirar contra os seus algozes político. Vide  Caso Bia Aroso: vocês lembram.?
Porém, no que concerne ao PT de Paço do Lumiar:"ele veio para ser a terceira via da eleição de 2016 em nosso municípioConfidencio-me uma fonte petista luminense.Ou, até mesmo compor como vice na chapa do ex deputado Domingos Dutra( ala Ribamar do alternativo) mas esta proposta dificilmente será aceita pelos comunistas luminenses.Sendo que, não está também descartada, uma provável composição com o famigerado prefeito Josemau.(ala BalbinaMarcio)foi o que o blog conseguiu apurar.
Aida de Raimundo Filho pro PT de Paço do Lumiar teve a decisiva contribuição do Ribamar da van ou Riba do alternativo, como queiram...pois assim é chamado este importante líder petista luminense. Que contou com o apoio do presidente do diretório do partido dos trabalhadores no Maranhão:Raimundo Monteiro.Eles se juntaram e fizeram a articulação da filiação do "MENINO DA MENTE FÉRTIL"no PT luminense.Enfim é cercada de grande expectativa a movimentação deste  neo- petista em Paço do Lumiar,pricipalmente em razão da sua histórica ligação com o secretário de Articulação política do município de Paço do Lumiar, Ednaldo Rodrigues, e também pelo fato de seu vereador: Marcelo Portela, ser da base de sustentação e apoio ao prefeito Josemau naquele combalido município...$$$$

0 comentários:

Postar um comentário