DUTRA admite conversação com o pré-candidato Inaldo Pereira

, , No Comments
Em conversa mantida com o ex-jogador do Sampaio Correia - Bimbinha - este blogueiro foi informado que as conversações entre o ex-deputado Domingos Dutra e o Pré-candidato Inaldo Pereira estão bastante adiantadas. O "eterno xodó" da torcida boliviana é um dos principais interlocutores de Inaldo Pereira que hoje é uma das maiores lideranças de Paço do Lumiar juntamente com o ex-deputado Domingos Dutra.
A vantagem do ex-deputado Domingos Dutra sobre Inaldo Pereira é: seu grupo é maior, além de ser o candidato preferido do Governo do Estado para a sucessão em Paço do Lumiar, ponderou o eterno craque tricolor.
As articulações visando a conquista da prefeitura de Paço do Lumiar por parte do grupo de Domingos Dutra envolvem também outros nomes que estão na disputa do processo sucessório na cidade Luminense, dentre os quais podemos destacar: Raimundo Filho  (PT) - ex-prefeito daquele município - Gilberto Aroso (PMDB) também ex-prefeito, e Caitano Jorge do PV e Maninho do Paço (sem partido). Todos já foram convidados por Dutra para participarem da sua coligação.
Mesmo com a filiação de Raimundo Filho ao PT esta semana, Dutra acredita que não haverá empecilhos para a concretização da sua chapa com apoio dos petistas de Paço do Lumiar.

0 comentários:

Postar um comentário