, , No Comments

Urbanos Santos: Prefeita Iracema tem 85% de BOM.

      Segundo pesquisas qualitativas que chegaram ão conhecimento deste blog, a prefeita Iracema(PT) tem 70% de ótimo e 85% de bom na aprovação do eleitorado da cidade de Urbanos Santos. Este fato encheu de orgulho Iracema e todo seu grupo político. Visto que, as ações desenvolvidas pela Prefeitura de Urbanos Santos tem dado o retorno que o povo sempre esperou das administrações anteriores à de Iracema naquele município. 
    Desde que assumiu a prefeitura daquele município, Iracema priorizou a saúde,educação,agricultura e segurança que são fatores essenciais para quem que realizar uma boa gestão no comando do seu município.Além destes 4 setores a gestora de Urbanos Santos também priorizou a área social: implementando ações no CRAS,Bolsa família,Combate ão Trabalho infantil e Minha Casa Minha Vida.Este somatório de esforços levaram-na a liderança na última pesquisa feita sobre a eleição daquele município.
     A Prefeita Iracema(PT) além do seu grupo político, tem o apoio do competente deputado federal Zé Carlos (Da Caixa), do seu irmão Marcio Wendels(FUNASA) e da Presidente Dilma. O que por si só já garante uma boa e transparente administração.
 

0 comentários:

Postar um comentário