MARCELO POETA NA CÂMARA: POR UM ANIL MELHOR!

, , 3 comments


O empresário Marcelo Poeta, filho do ex vereador Chico Poeta, e tambem anilense, adotou como slogan da sua pré campanha de vereador o lema:"POR UM ANIL MELHOR!"Ele espera sensibilizar  a  COMUNIDADE DA VILA FORMOSA com o tema da sua pré campanha. O pré candidato anilense, está muito otimista quanto a sua aceitação por parte do eleitorado de seu querido bairro: o anil no que tange a sua pré candidatura a vereador.Ele está realizando um trabalho fantástico, em várias vias daquele logradouro.Podemos destacar: a pavimentação asfaltica e recuperação de bueiros nos bairros ponta grossa e alto do pinho.Tudo está sendo feito em parcerias com a Prefeitura Municipal de São Luis.
Marcelo Poeta priorizou as localidades da ponta grossa e alto do pinho, neste  primeiro momento dos serviços realizados no bairro onde reside deste à sua infancia.Entretanto a meta do pré-candidato é atender todas as loclidades situadas naquele grandioso bairro.A expectativa em torno da eleição de Marcelo Poeta para a Câmara Municipal de São Luis é muito grande por parte de seus eleitores...!

3 comentários:

  1. São Luís precisa de vereador que venha pra rua não só no tempo de eleição ...Parabéns Marcelo Poeta. ..você merece estar lá. ..

    ResponderExcluir