Gestão Luciano Genésio tem 60% de aprovação em Pinheiro

, , No Comments


A gestão do prefeito Luciano Genésio (Avante) é aprovada por mais de 60% dos moradores do município de Pinheiro, na região da Baixada Maranhense. É o que mostra resultado de pesquisa realizada recentemente pelo Instituto Nacional de Opinião Pública (INOP).
60,6% dos entrevistaram disseram aprovar o governo de Genésio e 39,51% o desaprovaram. Não souberam ou não responderam somaram apenas 0,43%.
Outros dados colhidos no levantamento chamam a atenção e mostram o poderio político que o prefeito detém.
61,34% das pessoas ouvidas afirmaram que votam nos candidatos [governador, senador e deputados estadual e federal] apoiados por Luciano Genésio, sendo que 51,78% disseram ser favoráveis à reeleição do gestor, em 2020; e 51,07% o apontaram como a maior liderança política de Pinheiro.
A médica Thaíza Hortegal, esposa do prefeito e primeira-dama da cidade, aparece pontuando bem em todos os cenários propostos para os cargos de deputado estadual e deputado federal.
Thaíza obteve 54,35% das intenções de voto quando o entrevistado foi questionado em quem votaria para Câmara Federal — mais de 20 pontos percentuais à frente do atual deputado federal e filho do ex-prefeito Filuca Mendes, Victor Mendes.
A médica obteve 26,96% da preferência dos entrevistados quando o assunto foi “em quem você votaria para deputado estadual.
 
Fonte: blog do Gilberto Leda.

0 comentários:

Postar um comentário