Servidores do TJ apoiam juiz( ROBERTO DE OLIVEIRA PAULA)que rejeitou penduricalhos no salário

, , No Comments
 Do blog do Gilberto Leda. Enquanto a Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA) critica (reveja), os servidores do Judiciário maranhense manifestaram apoio à decisão do juiz auxiliar de entrância final Carlos Roberto Gomes de Oliveira Paula- filho de FRANCISCO ANIZIO DE OLIVEIRA PAULA e de Dona RAIMUNDINHA GOMES DE DE OLIVEIRA PAULA- de renunciar aos “penduricalhos” pagos pelo Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) em seu contracheque (saiba mais).
Em nota oficial emitida na sexta-feira (10), o Sindicato dos Servidores da Justiça do Maranhão (Sindjus-MA) manifestou “publicamente a sua solidariedade ao juiz de Direito Carlos Roberto Gomes de  Oliveira Paula, por ter – de livre, espontânea e consciente vontade – comunicado à Administração do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão o seu desacordo em continuar a receber verbas indenizatórias incompatíveis com preceitos constitucionais”.
Para os servidores, a atitude do magistrado, ao contrário de hipócrita – como a classificaram os colegas de Roberto de Oliveira Paula -, é “corajosa, coerente e irrepreensível”.
“Temos a plena convicção que a atitude do ilustre magistrado, corajosa, coerente e irrepreensível do ponto de vista jurídico e ético, reflete o pensamento da sociedade civil quanto a mudança de postura, tão necessária, como inadiável, para aumentar a confiança da população no Poder Judiciário e na prestação jurisdicional”, diz o comunicado.

0 comentários:

Postar um comentário