JONAS DA PESCA E RAIMUNDO PENHA: FORTES CANDIDATOS! APOIARAM CONVENÇÃO DO PREFEITO.ESTÃO ELEITOS?

, , No Comments

         

  Só o tempo dirá! Mas, de qualquer forma, estarão apoiados por dois políticos de peso: EDSON ARAÚJO,e WEVERTON ROCHA. Por conseguinte, colocarão em risco; à reeleição de PAVÃO FILHO e IVALDO RODRIGUES.
 Principalmente, a do vereador da VILA LUISÃO. MOTIVO: Disputam a mesma base política, leia-se: Deputado WEVERTON ROCHA e toda à sua "COMPANHEIRADA" de São Luís.Entretanto, o"MENINO DA MENTE FÉRTIL...!": PAVÃO FILHO,corre sério perigo! 
  O porquê deste perigo? Chama-se DILMA. Ex-diretora do PAM da Cidade OPERÁRIA, e atual presidente da UNIÃO DE MORADORES DA CIDADE OLÍMPICA. ELA, está entalada com o nobre VEREADOR; porque, credita a ele, sua demissão daquela casa de saúde.A combativa militante, está infiltrada, na área da VILA JANAINA-maior reduto de PAVÃO,lá fica a sua FUMAC- ou seja; na sua maior base eleitoral. Além do mais, criou frentes de trabalho,na VILA RIOD;SANTA CLARA;JARDIM AMÉRICA e CIDADE OPERÁRIA. Vem com muita sede ao pote!      Pois fará de tudo, para eleger: RAIMUNDO PENHA! No que concerne; à JONAS DA PESCA, este, contará com o substancial apoio do deputado EDSON ARAÚJO, e da colônia de pescadores z-10 de São Luís. Que diga-se de passagem, está fechada também, com o  prefeito EDVALDO HOLANDA JÚNIOR. Por falar em nosso prefeito, durante sua convenção, pude perceber uma certa disputa entre os grupos de IVALDO RODRIGUES e RAIMUNDO PENHA; para ver: quem levou mais público à convenção do nosso ALCAIDE! 
 Capitaneado por "MÃOZINHA" e DILMA, à comitiva de PENHA; estava mais alegre! No entanto, a galera de IVALDO; pontificou com muita gente! Sendo,coordenada por JÚLIO FRANÇA- seu fiel escudeiro- e WAGNER, também morador da VILA LUISÃO. Enfim, toda atenção merece ser dada para estes prováveis futuros vereadores. 
  Afinal, virão com muita força! Concluindo, conhecendo DILMA e o seu grupo político,com certeza, o lema deles será: " UM POR TODOS; E TODOS POR UM!" Parodiando: " OS TRÊS MOSQUETEIROS", imortal clássico de ALEXANDRE DÚMAS...

0 comentários:

Postar um comentário