"CLAUDIU 'S" SAO FAVORITOS PARA A CÂMARA DA RAPOSA

, , 1 comment

DOIS CLÁUDIOS LIDERAM PESQUISA PARA VEREADOR NA RAPOSA

O professor de Karatê do Farol do Araçagi, PRB 10 (Cláudio Karatê).

e o professor renomado de Filosofia 

Cláudio do Manenoque,  pleiteiam vaga para cadeira de vereador no município de Raposa-Ma.


Cláudio Karatê além da arte marcial que o precede, é formado e pós-graduado em gestão do ensino.
Superior. (Pedagogo), preocupado com desenvolvimento turístico, Gastronômico, inclusão 
Digital e o bem estar ambiental da cidade de Raposa-ma. Defensor da comunidade pesqueira já foi proprietário de barcos de pesca convivendo de perto com essa modalidade, e direcionando seus esforços para a praia de mangue seco onde o turismo predatório e o desmatamento dos manguezais ainda ocorrem de maneira primitiva.

Já o professor Claudio do Manenoque é formado pela escola superior de Teologia (Est) da universidade Mackenzie- onde foi seminarista em regime de internato, e, em filosofia pela UNICAMP (Universidade de Campinas-SP). Professor Claudio do maneenoque é filho do saudoso Maneenoque que foi candidato a vice prefeito na cidade de Raposa nas eleições de 1996 e de dona  Iracilda,  irmã do saudoso  quatrocentos do mangue seco.

Além de Claudio Karate e Claudio do maneoque, outros três pré--- candidatos aparecem com chances reais de eleição no pleito de
 2016  no município de raposa.

São lelés: Divo, Beca da educação, Josivaldo do moto peças, ambos do PCdo B, dos cinco pré-- candidatos com chances reais de eleição, apena Claudio Karate pertence ao PRB ligado a Pre-- candidata Ocileia Carneiro Fernandes.

Um comentário: