PREFEITO DE PAULO RAMOS, DEUSIMAR SERRA, DO PCdoB, FAZ COLEÇÃO DE CANDIDATOS A DEPUTADO FEDERAL. A LISTA AINDA PODE AUMENTAR...

, , No Comments

Resultado de imagem para IMAGENS DO PREFEITO DE PAULO RAMOS DO MARANHAO: DEUSIMAR SERRA COM A DEPUTADA FEDERAL LUANA ALVES
Imagem relacionada

Deusimar Serra, prefeito de Paulo Ramos, é do mesmo partido do Governador Flávio Dino, o PCdoB, em favor de quem, diga-se, só hipotecou apoio no início de setembro, ou seja, faltando poucos dias para o pleito, em 2014. Por meses, Deusimar Serra flertou com Roseana Sarney, prometendo-lhe apoio ao seu então candidato, Lobão Filho.
É bem possível que Deusimar Serra esteja mantendo a ‘desenvoltura’ para garimpar candidatos. Estamos nos referindo, sim, apenas à eleição de deputado federal.
Vejamos: depois de seguir com Zé Carlos da ‘Caixa’/PT, dando-lhe votos, Deusimar Serra jogou-lhe os pés, antes mesmo de assumir a Prefeitura. Na sequência, Deusimar passou a flertar com Márcio Jerry e depois com Márcio Coutinho, ambos novatos, mas pretendentes a uma vaga na Câmara dos Deputados, em Brasília.
Mas Deusimar, ao que tudo indica, não se ‘encontrou’. No ano passado, trouxe a Paulo Ramos Luana Alves, esposa do ex-prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves, do PSB, que assumiu uma vaga em Brasília, com a morte de João Castelo. Deusimar Serra realizou ‘festa’, após uma grande reunião, no começo de 2017, com a presença de futuros mutuários de casas do Projeto residencial “Nova Morada”, cuja retomada dos serviços, Luana Alves garantiu-lhe, especialmente para destravar um montante de, aproximadamente, R$ 8 milhões – nesse projeto, Deusimar Serra trava uma peleja acirrada com o IAC – Instituto de Apoio Comunitário, que também reclama a condução da obra, tanto que existe uma demanda judicial na Subseção Judiciária de Bacabal, da Justiça Federal.
Uma pessoa de dentro do grupo político do prefeito comunista, que pediu para ficar no anonimato, garantiu-nos que Deusimar Serra ainda vai aumentar sua ‘lista’ de candidatos. Na cidade de Paulo Ramos, pessoas ficam se perguntando como é que Serra vai fazer para agasalhar tantos candidatos, sem causar atrito entre eles.
Mas Deusimar Serra tem mostrado que é muito ‘experiente’ na política.
Como ainda estamos na reta de chegada do Carnaval, Deusimar Serra ainda terá muitos meses para garimpar mais alguns nomes....
Aguardem!

0 comentários:

Postar um comentário