Depois de abrir mão de “penduricalhos”, ROBERTO DE OLIVEIRA PAULA devolverá valores indevidos

, , No Comments
Resultado de imagem para IMAGENS DE ZELITO VIANA COM SEU FILHO MARCOS PALMEIRA
Resultado de imagem para imagens de roberto oliveira paula





Resultado de imagem para IMAGENS DE ZELITO VIANA COM SEU FILHO MARCOS PALMEIRA


Obs: o humanista - ele é discípulo de Jean Jaques Rousseau - Roberto De Oliveira Paula, é fruto do casamento de seu pai: Francisco Anysio De Oliveira Paula( CORONEL OLIVEIRA PAULA)com sua mãe: Raimunda De Oliveira Paula. Porém, seu pai também foi casado com a  mãe dos famosos: CHICO ANYSIO; ZELITO VIANA (Cineasta pai de MARCOS PALMEIRA);ELANO DE PAULA(FAZENDA TIRACANGA, MODULUS E CREDIMUS); e LUPI GIGLIOTTI; também comediante, tal qual, o inesquecível  irmão famoso da Escolinha Do Professor Raimundo. Além disso, o folclórico CORONEL OLIVEIRA PAULA, foi também casado com a mãe da ex-miss Ceará: VERA DE PAULA. Que por aqui, fez sucesso nos anos 70; como garota propaganda das antigas lojas OCAPANA. Att: Alberto Leitão.

Chamado de “hipócrita” pela Associação dos Magistrados do Maranhão, o juiz Carlos Roberto Gomes de Oliveira Paula – que causou polêmica ao renunciar a uma série de “penduricalhos” inseridos no seu contracheque – deu uma aula de coerência aos colegas que o criticaram.

Depois de autorizar o corte de vários auxílios recebidos, segundo ele, em afronta à Constituição Federal, ele agora devolverá os valores que recebeu a mais enquanto também foi beneficiado pelas verbas extras.
Para isso, encaminhou ontem (9) ofício ao presidente do Tribunal de Justiça, desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos, autorizando o desconto mensal de 4% do seu subsídio, até que seja efetivamente devolvido o total do valor recebido indevidamente.

Veja o ofício:

O que dirão, agora, os críticos?

Fonte: jornalista Gilberto Leda.
.

0 comentários:

Postar um comentário